Artigos, Destaques, Notícias › 28/06/2017

ENCONTRO NACIONAL DE DIRETORES (ASSESSORES, DIRIGENTES) E COORDENADORES DIOCESANOS DA REDE MUNDIAL DE ORAÇÃO DO PAPA (AO) E MEJ

A Sede Nacional do Apostolado da Oração e Movimento Eucarístico Jovem promoverá o Encontro Nacional de Diretores e Coordenadores Diocesanos da Rede Mundial de Oração do Papa, de 3 a 5 de outubro de 2017, início e término com almoço, na Casa de Retiros Vila Kostka, Indaiatuba, SP.

O objetivo desse Encontro é:

  • Integração dos diretores (assessores e dirigentes) e coordenadores diocesanos
  • Melhor articulação nacional do AO-MEJ
  • Aprofundar o processo de Recriação do Apostolado da Oração
  • Presença e visibilidade do AO-MEJ nos meios de comunicação social

 

Procedimentos para efetivar a inscrição:

Formas de Pagamento

  • À vista – informar a data do depósito – R$ 380,00 (por pessoa)
  • Parcelar em 2X de R$ 190,00 (por pessoa), sendo que a primeira parcela deverá ser feita no ato da inscrição e a segunda até 15/09/2017.

(O valor inclui material de apoio, alimentação e hospedagem)

Contas Bancárias para depósito ou transferência bancária

Banco Itaú – AG. 2925 – C/C 15.987-9

Caixa Econômica Federal – AG. 0252 – Operação 003 – C/C 37295-7

Favorecido: Companhia de Jesus – Jesuítas

Após o pagamento, entre em contato conosco por e-mail: sedeaomej@aomej.org.br ou pelo telefone: (11) 2985-0001 para informar os dados do depósito ou da transferência bancária e preencher a ficha de inscrição.

DADOS PARA INSCRIÇÃO  

Arquidiocese/Diocese/Prelazia/ Paróquia/ Comunidade

Nome completo/ Data Nascimento/ CPF/ RG

Endereço completo/ Telefone/ E-mail

TRANSLADOS

Teremos transportes da Rodoviária de Indaiatuba e do Aeroporto de Viracopos (Campinas) até a Casa de Retiros de Itaici – Vila Kostka.

Porém, é necessário encaminhar os horários de chegada e saída, número do voo e companhia aérea até o dia 04 de Setembro de 2017 para melhor organização do translado.

 

Mais informações:  (11) 2985-0001  ou sedeaomej@aomej.org.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.