Destaques, MEJ › 18/06/2022

2º Encontro Nacional de Lideranças do MEJ

Por Equipe de Comunicação MEJ Brasil

Cerca de 198 jovens de 19 Estados do Brasil (Amazonas, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Roraima, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará e o Distrito Federal) estão reunidos de 16 a 19 de junho de 2022, em Aldeia – PE, para o 2º Encontro Nacional de Lideranças do MEJ.

Pe. Eliomar Ribeiro, SJ (Diretor Nacional da Rede Mundial de Oração do Papa – AO – e MEJ), Pe. Claudio Barriga, SJ (padre jesuíta chileno que atualmente realiza trabalhos em Roraima e também já foi Diretor Mundial do Apostolado da Oração e MEJ), Ir. Ada E. Romero Obregón, ODN (Superiora Provincial-Cone Sul da Companhia de Maria) e Edmo Flores, SJ (estudante jesuíta) assessoram com as temáticas centrais: Evangelho, Eucaristia e Missão (Pilares do MEJ).

 

A Equipe Nacional de Articulação operacionaliza, dando dinâmica de trabalho, animação e motivação aos jovens presentes.

Os mejistas são convidados a viver ao estilo de Jesus sendo protagonistas do Amor diante dos

desafios da humanidade. Destaque deve ser dado ao Caderno Pessoal do MEJ lançado no encontro, onde serão anotadas suas vivências e percepções de coração a partir da oração pessoal.

O evento seguirá durante o dia de hoje (18) sendo concluído amanhã (19) com a Missa na Catedral da Arquidiocese de Olinda e Recife (Sé Metropolitana – Matriz de São Salvador do Mundo). Agradecemos a todos pelas orações, apoio e incentivo!

Fique de olho em nossas redes sociais, teremos muitas novidades!
#SerMEJébomdemais

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X