Artigos, Notícias › 21/03/2018

ENCONTRO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS, AL REÚNE CENTENAS DE MEMBROS

No último domingo (18/03), mais de 500 membros participaram do XVIII Encontro do Apostolado da Oração – Setor Batalha, realizado na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Diocese de Palmeira dos Índios, em Batalha/AL.
O encontro, este ano, teve como tema “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na Igreja em saída, a serviço do reino de Deus” e como o lema “Sal da terra e Luz do mundo”.
Acolhidos pelo diretor espiritual Pe. Damião, o encontro começou com uma oração. Na reflexão Manoel Melo Dantas, enfatizou que estamos vivendo o ano dedicado ao leigo e devemos evangelizar, ser fraternos e não rejeitar o próximo. Com bastante alegria e entusiasmo o pároco de Belo Monte, Pe. Paulo alegrou os presentes com cânticos em louvor ao Senhor.
Em um momento de meditação da alma e do corpo, Monsenhor Josevel ressaltou a preocupação que temos somente com a família, além da dependência de nossos vícios fazendo com que esqueçamos Jesus, lembrando apenas nos momentos de aflição. “Devemos escutar Jesus e colocá-Lo em nossa casa”, frisou.
Houve ainda adoração ao Santíssimo. Monsenhor Josevel, presidiu a celebração eucarística com a bênção de envio enfatizando a missão de cada um na comunidade.

 

Por Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Batalha – AL

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X