Destaques, Notícias › 12/06/2017

40ª ROMARIA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Nesse fim de semana aconteceu a tradicional Romaria Anual do Apostolado da Oração, completando 40 anos de peregrinação ao Santuário de Aparecida. O tema deste ano foi “Com Maria rumo ao coração de Jesus”, celebrando os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Nossa Romaria no contexto dos 300 anos é muito importante, pois a devoção à Mãe de Deus nos ajuda a manter unido o nosso coração ao Coração de Jesus.

Milhares de devotos vindos de todas as partes do Brasil participaram da santa missa no Altar Central, no sábado (10) às 18h e no domingo (11) às 10h, presidida por Dom Antônio Wagner, bispo de Guarapuava-PR e responsável junto à CNBB por acompanhar o Apostolado da Oração.

Na homilia da Missa de conclusão da Romaria, o Diretor Nacional destacou a importância do amor à Santíssima Trindade que nos faz apóstolos da oração no mundo de hoje: reconhecer o amor de Deus que nos ama desde sempre – “Deus é amor, e quem ama permanece em Deus” – ter os ouvidos e coração atentos ao que nos pede o Senhor – “Jesus Cristo é o Senhor” – e procurar abrir-se à ação do Espírito do Pai e do Filho que nos santifica – “A nós descei, Divina Luz”!

Durante o dia de sábado e manhã de domingo, o Diretor Nacional, Padre Eliomar Ribeiro, reuniu-se com mais de três mil membros do AO no Salão Pe. Noé Sotillo, para formação e aprofundamento sobre a espiritualidade e missão do Apostolado.

Veja as fotos – http://aomej.org.br/fotos/40a-romaria-do-apostolado-da-oracao

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X