Artigos, Destaques, Notícias › 14/06/2018

41ª Romaria Anual do Apostolado da Oração ao Santuário Nacional de Aparecida

A Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração e Movimento Eucarístico Jovem) realizou nos dias 09 e 10 de junho de 2018 a 41ª Romaria Anual ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Neste ano aproximadamente 170 mil membros do Apostolado da Oração (AO) de diversas partes do Brasil, estiveram reunidos no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
O Pe. Eliomar Ribeiro, diretor nacional do AO-MEJ, abordou o tema “A Recriação do Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa”, apresentou o Vídeo do Papa do mês de junho referente às Redes Sociais e fez lançamentos dos livros Um Coração para Amar – As Doze Promessas do Coração de Jesus”, Pe. Jerônimo Gasques, e “Manual do MEJ”, Sede Nacional do AO-MEJ.

A programação teve início no sábado, 09/06, às 8h, no auditório Pe. Noé Sotillo, com acolhida, momento de oração, palestras e celebração da Missa, às 18h, na Basílica Nova, encerrando com a Procissão Luminosa.

No domingo, 10/06, as atividades tiveram início às 8h no mesmo local e a Missa Oficial da Romaria Nacional AO-MEJ foi presidida por Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, concelebrada pelo Pe. Eliomar Ribeiro e demais sacerdotes presentes, às 10h, na Basílica Nova.

Agradecemos à equipe da Sede Nacional AO-MEJ pela organização do evento junto à Secretaria de Pastoral do Santuário, à equipe da TV Aparecida e do portal A12 pela cobertura do evento e, de maneira especial, a todos os membros do AO e jovens do MEJ que estiveram presentes e compartilharam suas experiências conosco nesses dias de espiritualidade.

 

Angélica Cunha

UNITI – Assessoria de Marketing e Comunicação

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X