Artigos, Destaques, Notícias › 19/10/2022

3º CONGRESSO NACIONAL DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

 

Entre os dias 21 e 23 de outubro, 480 membros do Apostolado da Oração e do Movimento Eucarístico Jovem, representando 89 dioceses do Brasil, participarão do 3º Congresso Nacional do Apostolado da Oração, organizado pela Sede Nacional AO-MEJ. O Congresso acontecerá no Mosteiro de Itaici, interior de São Paulo.

A temática será em torno do convite de Santo Inácio de Loyola para que em tudo possamos mais AMAR E SERVIR a Deus Nosso Senhor e o seu Reino. Os palestrantes serão: Dom Antonio Carlos, Bispo de Caicó-RN, Irmã Penha Carpanedo, Discípula do Divino Mestre, Frei Patrício Sciadini, sacerdote carmelita, e os sacerdotes jesuítas Pe. Carlos Alberto Contieri, Pe. Adelson Araújo dos Santos e Pe. Eliomar Ribeiro, que é também o diretor nacional da Rede Mundial de Oração do Papa no Brasil.

O Congresso, preparado desde 2019, acontece agora com membros do Apostolado do Norte ao Sul do país. Será um momento de formação, confraternização, oração, celebração e lançamentos de alguns autores.

O Apostolado da Oração vive seu processo de recriação como “serviço eclesial”, convidando seus membros a oferecer diariamente a vida pela missão da Igreja e a cuidar da devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

 

Para mais informações:

Sede Nacional Apostolado da Oração e MEJ

(11) 2985-0001 ou pelo Whatsapp: (11) 2769-0001

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X