Artigos, Destaques, Notícias › 06/09/2018

Pré-lançamento do livro 365 dias com o Coração de Jesus e do CD “Ao Coração de Cristo” no 2º Encontro Estadual do Apostolado da Oração do Ceará

No dia 8 de setembro, Pe. Eliomar Ribeiro, diretor nacional da Sede Nacional do AO/MEJ e equipe, em parceria com as Edições Loyola, estarão presentes em Fortaleza (CE), para o 2º Encontro Estadual do Apostolado da Oração, com o tema A oração pode ir aonde nós não podemos.

Será um dia de oração e espiritualidade com a participação de Dom Rosalvo de Lima, Pe. Eliomar Ribeiro, SJ, Diretor Nacional do AO/MEJ, Pe. José Paulo, SJ, Diretor Arquidiocesano do AO/MEJ, Pe. José Freitas Campos, Cantor – Paróquia São Sebastião, Natal, RN.

Mais de 800 pessoas estão inscritas para o evento que será realizado no Colégio Santo Inácio.

 

Pré-lançamento do livro 365 dias com o Coração de Jesus e do CD Ao Coração de Cristo

Novidades: neste fim de semana a Sede Nacional do AO/MEJ fará o pré-lançamento do novo livro do Pe. Eliomar Ribeiro 365 dias com o Coração de Jesus e do CD Ao Coração de Cristo, durante o 2º Encontro Estadual do Apostolado da Oração do Ceará.

365 dias com o Coração de Jesus é um livro oracional que vem com uma reflexão para cada dia do ano, como nos explica Pe. Eliomar: “Este livro quer ajudar você a manter seu coração unido ao Coração de Jesus. Santo Inácio gostava de recordar que ‘não é o muito saber que satisfaz a alma, mas o saborear internamente todas as coisas’. Um pensamento e uma pequena oração para sua oração diária. Você poderá alargar a tenda de seu coração e gastar mais tempo em oração.”

No CD Ao Coração de Cristo você vai encontrar 16 músicas inéditas de vários autores dedicadas ao Sagrado Coração de Jesus e à missão do Apostolado da Oração. Uma produção do padre Eliomar Ribeiro, SJ e do frei Telles Ramon, O. de M.

Duas produções imperdíveis para a evangelização e a difusão da espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus.

 

Estaremos unidos em oração por esse Encontro e rogamos ao Sagrado Coração de Jesus que abençoe a todos.

 

Mais informações:  11 2985-0001

Angélica Cunha

Assessora de Marketing da Sede Nacional AO/MEJ

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X