Notícias › 27/04/2017

Edições Loyola realizou o 16º Encontro do Apostolado da Oração

Aconteceu no dia 1 de abril, ao longo do dia, em São Paulo, no auditório de Edições Loyola, o 16º Encontro Nacional do Apostolado da Oração. Nesta edição, o evento semestral acolheu participantes das regiões do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, Mato Grosso, Santa Catarina entre outras, e reuniu 250 pessoas, aproximadamente.

Os momentos de acolhida, as orações e as palestras foram conduzidos pelos padres Eliomar Ribeiro, SJ, Padre Anísio Baldessin da ordem dos Camilianos e Padre Damião Silva, SCJ.  Os temas abordados foram: Assistência Espiritual aos Doentes; Coração de Jesus, Fonte da Misericórdia e Coração de Jesus, Misericórdia em Ação.

Também foram apresentados os últimos lançamentos de Edições Loyola e demos início a promoção “Dai-nos a benção ó mãe querida, Nossa Senhora Aparecida” da revista Mensageiro do Coração de Jesus.

O Apostolado da Oração (AO)

O Apostolado da Oração é uma organização composta por leigos católicos cuja finalidade é a santificação pessoal e a evangelização. Nascida em um colégio da Companhia de Jesus (de padres Jesuítas), na França, espalhou-se pelo mundo, trabalha com afinco pela evangelização das famílias e tem uma devoção especial ao Sagrado Coração de Jesus.

Edições Loyola – Assessoria de Imprensa
Dayane Silva – dayane@loyola.com.br Tel. (11) 3385-8500 ramal 531
www.loyola.com.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X