Artigos, Destaques, Notícias › 15/02/2022

3º CONGRESSO NACIONAL DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO – 21-23 de outubro de 2022 – Mosteiro de Itaici, SP

3º CONGRESSO NACIONAL DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

21-23 de outubro de 2022 – Mosteiro de Itaici, SP

A Sede Nacional abre as inscrições para o 3º Congresso Nacional da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) entre os dias 21 a 23 de outubro de 2022, no Mosteiro dos Jesuítas de Itaici, Indaiatuba-SP. O Congresso terá início com almoço no dia 21 e termina com o almoço do dia 23.

Trata-se de um Congresso temático, aberto à participação de membros do Apostolado da Oração de todo o Brasil. É preciso fazer a inscrição na Sede Nacional, pelo telefone (11) 2985-0001 ou pelo e-mail sedeaomej@aomej.org.br. A inscrição será confirmada após o pagamento total que inclui hospedagem completa, material de apoio, translado de chegada e retorno do aeroporto de Viracopos, Campinas para o Mosteiro.

Os palestrantes convidados vão falar a partir do tema central “Amar e Servir”. Dom Antônio Carlos Cruz Santos, MSC, bispo de Caicó-RN, falará sobre “o discípulo amado: ícone para mais amar e servir”.  O diretor Internacional da Rede Mundial de Oração do Papa, Pe. Frédéric Fornos, SJ, de Roma, vai aprofundar a temática da “oração como experiência de compaixão pela humanidade”. A Irmã Penha Carpanedo, PDDM, vai tratar do tema da liturgia como louvor a Deus e serviço ao povo e para o povo. O diretor da Rede Mundial de Oração do Papa de Portugal, Pe. António Valério, SJ, vai falar sobre o amor-próprio, o cuidado consigo e com os demais. Frei Patrício Sciadini, OCD, que atualmente vive na Terra Santa, vai falar sobre “Santa Teresinha e o valor das pequenas coisas” como viver o amor e o serviço nas pequenas atitudes e serviços de cada dia. E finalmente o Pe. Eliomar Ribeiro, SJ, diretor da Rede Mundial de Oração do Papa no Brasil, vai discorrer sobre o tema do discípulo amado, “as memórias do Coração”.

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://forms.gle/nCgs8aAJBRjY3F8r8

 

Maiores informações e inscrição:

Sede Nacional da Rede Mundial de Oração do Papa

Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 341 – Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04216-000

Tel: (11) 2985-0001 – Zap (11) 2769-0001

E-mail: sedeaomej@aomej.org.br

Site: www.aomej.org.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X