Artigos, Destaques, Notícias › 04/03/2022

Filme sobre o Sagrado Coração de Jesus ESTREIA EM MARÇO NOS CINEMAS DO BRASIL

Filme sobre o Sagrado Coração de Jesus ESTREIA EM MARÇO NOS CINEMAS DO BRASIL

Coração Ardente chega aos cinemas do Brasil com apoio do Apostolado da Oração e Movimento Eucarístico Jovem.

 

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é retratada no filme Coração Ardente, com estreia no dia 10 de março em diversas cidades do Brasil.

Coração Ardente conta a história de Lupe Valdéz (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso em busca de inspiração para seu novo livro. Nesse caminho, ela conhece a jornalista María (María Vallejo-Nájera), que lhe sugere investigar uma série de milagres que envolvem a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Empenhada nessa pesquisa, Lupe é levada a pensar sua fé, seus valores e a descobrir a importância do perdão.

Além deste drama, o filme leva o espectador a entender a profundidade dessa religiosidade popular e sua importância para a fé católica ao longo dos anos e até os dias de hoje.

Reunindo depoimentos emocionantes, Coração Ardente revela o alcance dessa devoção. Alicia Beauvisage, propagadora desta fé na América Latina, afirma ter vivido uma “experiência preciosa” que mudou muito sua vida: “Aquele que realmente encontra o Coração de Jesus nunca mais pode ser como antes”.

Coração Ardente foi ganhador do prêmio principal do Festival de Cinema Católico, na Polônia, em 2020. Na ocasião, o júri entendeu que o filme “revela ao mundo de hoje que o culto ao Sagrado Coração de Jesus não só pertence à história, mas que continua a ser uma grande esperança para o homem contemporâneo”.

Estreia em 10 de Março

Coração Ardente terá lançamento oficial em 10 de março. Confira no banner de divulgação as cidades do Brasil em que você poderá assistir ao filme. Os cinemas já estão com a venda de ingressos e é importante garantir a entrada o quanto antes.

Uma informação importante é que para quem deseja ir ao cinema em família, com amigos, com o grupo do Apostolado da Oração, do MEJ ou com a comunidade, foram liberados descontos especiais.

Interessados devem entrar em contato com a Kolbe Arte Produções, responsável pela venda dos ingressos para grupos, através do WhatsApp: 0800 403 0800.

Divulgue essa produção!

O filme Coração Ardente traz uma reflexão de fé e esperança que o mundo tanto precisa. Por isso, quanto mais divulgação e participação do público houver nessas primeiras exibições, mais tempo ele permanecerá nos cinemas e mais pessoas poderão ser beneficiadas com essa mensagem.

Nesse sentido, os devotos do Sagrado Coração de Jesus podem dar uma contribuição fundamental. Confira algumas sugestões sobre como promover o filme.

  • Falando sobre ele nas reuniões e missas do Apostolado da Oração e do Movimento Eucarístico Jovem;
  • Compartilhando informações sobre o filme nas redes sociais. No site www.com é possível encontrar diversos materiais como o trailer, cartazes e textos explicativos.
  • Sendo um mobilizador. Também no site existe uma seção explicando como atuar na promoção e divulgação do filme, sendo um ponto de referência para seu grupo, comunidade ou paróquia.

 

Lembrando que o filme Coração Ardente conta com o apoio da Sede Nacional do Apostolado da Oração e do Movimento Eucarístico Jovem.

Saiba de todas as novidades do filme através dos seguintes canais:

Site: coracaoardenteofilme.com

Facebook: @coracaoardenteofilme

Instagram: @coracaoardenteofilme

 

Para informações sobre venda de ingressos para grupos e comunidades:

WhatsApp: 0800 403 0800

1 Comentário para “Filme sobre o Sagrado Coração de Jesus ESTREIA EM MARÇO NOS CINEMAS DO BRASIL”

  1. Maria Raquel de Vasconcelos disse:

    Que filme lindo vcs estão de parabéns tou rezando pra chegar em campina Grande PB abraços

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X